terça-feira, 10 de agosto de 2010

INFINITI CICLE

A MELHOR OPORTUNIDADE DO 
MUNDO INTEIRO.
 Se você não ver as imagem do vídeo peça para  exibir.
  Assista o Vídeo e veja o que eu estou ganhando e o que você pode também ganhar.
      
 Amigo(a),

Estou desenvolvendo um trabalho muito interessante na internet , onde as possibilidades de ganhos são muito significativas e reais. É um trabalho em grupo com pagamentos semanais, lançado recentemente no Brasil, com projeção Mundial e altamente promissor.

Se você tiver interesse em conhecer, manifestando seu desejo que lhe enviarei mais ifnormações.





A menor Matriz do Mundo Sistema 2x1 SIGA - ME 

               

Atenciosamente,

Gilson Nei Carneiro de Souza
Msn
gilson.coastal@hotmail.com






Caro amigo(a) 
Gostaria de compartilhar uma mensagem recebida de um amigo, mas achei muito interessante:  querer é quase sempre poder, mas o que é excessivamente raro é o querer! Não caia no engano que afogou muitíssimos fans de "O Segredo", não pense que "QUERER" é "ter". Não, para "querer" se transformar em "ter" é preciso o ingrediente secreto: "FAZER", "agir".. Portanto , proponho aqui uma votação, para alterarmos o adágio "Querer é Poder" no qual a maioria "acredita". Proponho que alteremos para: "FAZER É PODER!". Podes dizer, como aliás quase toda a gente diz: &quo t; Dá-me a força e eu levantarei o peso". Mas eu te digo: "Levanta o peso e terás a força". Parece lógico? Penso que não, mas é verdadeiro mesmo assim. Não poderás correr uma maratona se estiveres à espera de ter a condição física para o fazer. Tens de correr para teres a condição física. Não podes esperar ficar rico se não ganhares dinheiro todos os dias (esse dinheiro é que te fará rico). Não podes ficar à espera de ser saudável para começar um programa de exercício físico (este programa é que te fará saudável), nem estar triste à espera que a felicidade apareça (a alegria é que te trará a felicidade). Não podes esperar ter todas as condições para fazer algo, quando é esse algo que te fornecerá as condições., essa atitude é aquilo que chamamos de "desculpa" ou "motivo": "Não invisto em nada porque não tenho dinheiro" (é claro que não investindo em nada nunca terás dinheiro), "não vou à festa porque estou deprimido" (e assim continuarás), "não leio livros porque não gosto de ler", "não estudo porque sou burro", etc. etc. etc... Parece-te lógico ? Então votas na mudança do ditado: "Fazer é Poder", em vez do "Querer é Poder"? Ótimo! Então tome sua iniciativa , participe ativamente deste Grande Projeto Infinity Cicle !!! Pague a sua adesão, divulgue aos seus amigos e colha os frutos . Que Deus te abençoe de um modo especial e que sua vida possa ser de muitas bênçãos, felicidade, progresso e sucesso.
Um grande abraço,

Gilson Nei Carneiro de Souza





A menor Matriz do Mundo Sistema 2x1 SIGA - ME 
                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário